Hipsta Summer Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medical Hospital

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/07/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 2:07 pm

Medical Hospital Fachada_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://hipstaparadiserpg.forumeiros.com
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 7:31 pm

Mais um dia de voluntariado. Esta semana estaria de serviço ao hospital para ajudar a limpar os pacientes que estavam em coma, alguns provavelmente já não acordariam mas mesmo assim as familias continuavam ao seu lado a lutar e à espera ansiosamente mas havia um rapaz, esse nunca tinha ninguém, pelo menos que eu visse. Guardava-o sempre para ultimo porque gostava de passar mais tempo a cuidar dele. Na ficha médica dizia que tinha tido um grande acidente que tinha envolvido uma explosão, dai as suas queimaduras, será que ele algum dia ia acordar ou a sua familia, caso ele tivesse, iria mandar desligar as maquinas ?


Última edição por Lucy Q. Fabray em Qua Set 19, 2012 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 7:39 pm

Respira, respira, respira. Blackout.

Kale off

A explosão naquela bomba tinha arrasado completamente a vida de Kale, por pouco não morreu. A sua sorte foi talvez ser rapidamente retirado dos escombros e levado para o hospital, este mesmo que não tinha condições de o tratar, visto que foi encaminhado para outro privado, refugiado numa vila.
A maca onde fora transportado era de aço, duro, que combatia frequentemente as portas dos blocos e o levava por entre os corredores daquele hospital. Fora operado várias vezes, os médicos tentavam reconstruir-lhe os órgãos, algo que acontecia um dia de cada vez, muito lentamente.
Fora também vitima de uma operação plástica com intenção de lhe "maquilhar" as queimaduras. Ultimamente ocorrem noticias que Kale, está a progredir a nivel emocional e fisico. Talvez um dia acorde.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 7:48 pm

Por um lado tinha pena do rapaz. Passava os dias ali sozinho, sem que ninguém o fosse visitar, sem que falassem com ele. No fim do meu turno de voluntadiado, voltei ao quarto e sentei-me ao seu lado naquelas cadeiras duras e desconfortáveis de plástico. - Então.. isto é estranho - fiz uma careta e prendi o cabelo - Se calhar não me ouves ou talvez ouves mas os médicos dizem que ajuda falar com os paciences em coma e como não vejo aqui ninguém contigo, decidi eu vir falar contigo - ri-me um pouco embaraçada - Eu sou a Lucy, provavelmente já deves saber quem eu sou, as vezes faço aqui voluntariado e sou eu que tou aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:04 pm

Pela primeira vez, alguém foi ao quarto de Kale, e este teve a oportunidade de mostrar algum sinal de vida.
Já passavam das horas dos pacientes, mas havia um caso grave no bloco operatório que parecia requerer todos os médicos e enfermeiros possíveis, por isso não deram conta disso.

Kale On (mais ou menos)

Mexi vagarosamente o dedo, à sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:10 pm

- Bem, eu já nem devia estar aqui... - olhei para a sua ficha medica - ...Kale - sorri e levantei-me - Eu volto amanhã nem que seja para te dizer olá, espero que não te esteja a chatear - inclinei-me sobre a maca e beijei-lhe a testa. Nem tinha reparado que era assim tão tarde. Quando cheguei a casa já os meus pais estavam preocupados mas depois de explicar que estava a fazer voluntariado eles ficaram melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:13 pm

Mexi novamente o dedo, mas não pareci ter visto.
Acorda, acorda, acorda, corda. Blackout.

Kale Off

Novamente Kale não resistiu à força superior e continuou de olhos fechados. Algo parecia chamar à atenção a Kale, talvez a rapariga, talvez com mais visitas, seria por ela que ele acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:21 pm

A semana de voluntariado ia passando e todos os dias ia lá nem que fosse para dizer olá ou falar-lhe um pouco do meu dia embora por vezes temesse que isso o aborrecesse mas mais ninguém o ia ver e eu até gostava de lhe fazer companhia. - Então Kale, quando é que acordas ? - perguntei, despenteando-o um pouco - precisas de ir ao cabeleireiro e tambem precisas de fazer a barba - gozei para ver se obtinha resposta - olha que qualquer dia tens o cabelo maior que o meu e deixa.me dizer.te que o meu é bastante comprido - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:24 pm

A máquina começou a apitar e a indicar as emoções de Kale demasiado altas fazendo com que ele abrisse os olhos de repente e procurasse um ponto de ar. Completamente ofegante, tentava arranjar maneira de conseguir o ar suficiente para falar, mas não conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:29 pm

- Rapaz tu não morras - arregalei os olhos quando as máquinas começaram todas a apitar. Levantei-me preocupada e gritei por uma enfermeira mas ninguém se aproximava. Boa Lucy, o que é que aprendeste ? Manter a calma acima de tudo e ver o paciente. Aproximei-me dele e olhei-o, vendo-o de olhos abertos muito ofegante - Kale tem calma - pedi, pousando a mão no seu peito e esperando não lhe afligir dor - Está bem ? As enfermeiras já devem vir ai
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:34 pm

Engasgou-se a tentar falar e tossiu algumas vezes para o ar.
Fechou os olhos com força e entretanto as enfermeiras chegaram e afastaram a rapariga, começando a avaliá-lo. - Ele vai acordar - disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:37 pm

- Digam-lhe para ter calma - encostei-me a parede mais afastada para não atrapalhar ninguém - Ele está muito nervoso - respirei fundo e esperei que as enfermeiras o examinassem - Deixem-me ve-lo - pedi baixinho e aproximei.me um pouco mas rapidamente outra enfermeira me afastou enquanto lhe administravam alguns medicamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:39 pm

Depois de algum tempo em redor de Kale:
- Ele pode acordar a qualquer instante - avisaram. - Nós já fizemos o nosso trabalho, alguma coisa uma de nós está lá fora - assentiu e foi-se embora, deixando a colega de trabalho à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:47 pm

Quando finalmente se foram embora voltei a aproximar.me dele e sentei.me na mesma cadeira que tinha sentado nos ultimos dias - disseram que estavas quase a acordar - sorri e passei a mao pelo seu braço - mas tu a bocado abriste os olhos, voltas a fazer isso para eu ver ? - perguntei, mordendo o labio - nao me deixaste ver a cor dos teus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:50 pm

Kale On

Acorda, por favor Kale, acorda.
Fiz força contra o meu subconsciente e tentei abrir os olhos. Ao fazê-lo abri também a boca e soltei uma palavra. - Lucy - proferi baixinho lembrando-me de ter ouvido aquele nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:53 pm

- Sim Kale, sou a Lucy - sorri e sentei.me a beira da cama, agarrando na sua mao e pousando.a no meu colo - lembras.te de mim ? - perguntei, acariciando a sua mao enquanto olhava para os seus olhos cor de chocolate. nao sabia se podia estar a fazer aquilo mas também ninguém tinha ido la por isso presumia que nao tivesse namorada
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 8:57 pm

Ouvi-a mas não conseguia dizer mais nada.
- Lucy - repeti tentando desta vez esboçar um sorriso mas não dava. Fechei os olhos e a enfermeira que outrara havia estado na porta, entrou pelo quarto dentro e afastou novamente Lucy. - A menina precisa de se ir embora - resmungou num tom inofensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 9:00 pm

- Sim Kale - vi que ele nao ia dizer mais nada por isso fiquei sentada a acariciar-lhe a mao. das outras vezes que lhe tocara fora apenas para lava-lo, nunca fora num acto carinhoso como agora. - mas ele... - olhei para ele e para a enfermeira - eu volto amanha kale - aproximei-me so para lhe dar outro beijo na testa - aguenta-te - pedi e sai antes que a enfermeira me proibisse de la voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 9:07 pm

Depois de ela sair, queria chamar por ela, mas senti que já a chamara vezes suficientes.
Depois de me administrarem alguns do medicamentos, voltei a fechar os olhos adormecendo e esperando ansiosamente pela chegada de Lucy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 9:10 pm

O dia seguinta parecia lento, muito lento. Hoje não era a minha vez de ir para o hospital, precisavam de ajuda na creche por isso tinha de ir para lá mesmo que os meus pensamentos tivessem naquele quarto de hospital, tinha-me comprometido com as pessoas e não voltava atras com a minha palavra. Quando eram cinco da tarde e finalmente chegou a minha hora de saida fui o mais rapido que pude para o hospital. Assim que cheguei ao quarto vi-o a dormir, esperava que tivesse apenas a dormir e não tivesse voltado ao coma de semanas que tinham chegado a meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 9:12 pm

Ouvi pequenos barulhos no quarto, talvez enfermeiras, mas não me dei ao trabalho de os abrir.
Quando me senti ser observado durante muito tempo decidi ceder e vislumbrei Lucy meio torcida, que depois de pestanejar mais vezes já se encontrava perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 9:16 pm

- Hey - sorri, voltando a sentar-me a beira da cama quando ele abriu os olhos. - Desculpa só ter vindo agora e só poder ficar um bocado - olhei para o relogio e daqui a um tempo as visitas acabariam - como te sentes ? - perguntei, voltando a pegar na mao dele
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 9:20 pm

Estremeci quando me tocou, mas agarrei a sua mão também.
- B.. em - soltei atrapalhado com a fala. - Nã..o faz - respirei fundo e tentei outra vez. - ...Não faz... mal - fui bem sucedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyTer Set 18, 2012 9:24 pm

- Não te esforces a falar - sorri e fiquei a acariciar a sua mão que agora agarrava a minha - estou feliz por teres acordado - admiti, sentindo-me a corar ligeiramente - tenho vindo cá todos os dias para te ver e já tive a tratar de ti, espero que não te importes - aproximei-me mais dele e sorri envergonhadamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital EmptyQui Set 20, 2012 7:08 pm

Neguei com a cabeça às suas palavras.
- Não, está tudo bem... - encolhi levemente os ombros. - Quando é que saio daqui? - perguntei tossindo um bocado levando-me a engasgar outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medical Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medical Hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hipsta Summer Paradise :: Outside :: Locais-
Ir para: