Hipsta Summer Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medical Hospital

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 5:50 pm

- É gira - disse Stephanie com a sua voz de casamenteira enquanto me empurrava mais a cadeira para a sala de exames.
. Pois é - concordei, decidindo não ligar muito.
- Precisas de arranjar alguém Kale. Sabes não sabes? - disse mais séria.
- Nunca me preocupei com isso, para quê preocupar-me agora? Fico bem sem elas - perguntei retoricamente e admiti de seguida.
- Não digas porcaria, Kale - começou a resmungar. - Precisas de alguém que cuide de ti, porque tu sozinho não o consegues fazer, nem eu - arrebatou-me completamente deixando-me sem resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 5:55 pm

Suspirei e olhei para a cama onde Kale tinha saido. Ele conseguia-me tirar do sério mas ao mesmo tempo conseguia fazer com que ficasse toda derretida.
- Estás bem? - perguntou Doug e eu desci a terra
- Ah sim, estava só a pensar na vida - encolhi os ombros como se não fosse nada
- Hmm está bem, então porque vens cá todos os dias ve-lo ? - perguntou, olhando para a cama de Kale e eu fiquei sem resposta durante uns tempos porque eu propria não sabia porque voltava sempre
- Porque me preocupo. Então e a tua namorada não te vem visitar ? - perguntei, tentando mudar a conversa
- Não tenho namorada
- Ahh ok -
calei.me
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:08 pm

Depois dos exames, não pronunciei nada mais a Steph.
- Pensa no que eu te disse - e fez-me pensar quando disse aquilo, mesmo antes de entrarmos novamente. - Olá de novo Lucy - sorri levemente.
- Creio que ainda não fomos apresentadas - começou logo a minha irmã. - Sou a Stephanie, mana do Kale - esticou-se para lhe dar dois beijinhos.
- Pronto já começa a fazer amiguinhas - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:10 pm

- Olá, eu sou a Lucy - sorri e dei-lhe dois beijinhos - sou voluntariada do Kale, ou algo assim - ri-me e tirei a caixa de dentro da mala - como vi que ontem não gostaste muito comer trouxe-te um doce - sorri levemente e pus.lhe a caixa no colo - espero que tenha escolhido algo que gostes
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:18 pm

Sorri ao ver ambas a cumprimentarem-se e lambi os lábios quando vi o que era.
- OH MEU DEUS - exclamei. - Como é que tu ficas a comprar duchesse? - arregalei os olhos e preparei-me para atacá-los. - Não queres? - perguntei para as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:21 pm

- Ainda bem que gostas - ri.me e abanei a cabeça negativamente com um sorri - come, deves ter forme e além disso parecem ser dos teus favoritos - olhei para doug - desculpa não ter trazido nada, eu trago amanha - fiz uma careta
- não faz mal - disse e eu voltei.me de novo para Kale que estava com a cara toda lambuzada de creme
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:26 pm

- Ainda por cima tem dois - olhei a embalagem, para me ajudar a sujar ainda mais um bocadinho.
Continuei a comer que nem um camelo e só depois é que vi que Stephanie tinha algo para me dizer. - O que foi? - perguntei curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:30 pm

Comecei.me a rir e com um dedo passei junto aos seus labios e lambi.o - hmmm está bom - sorri e peguei no guardanapo - pareces um porco - gozei e quando juntei o guardanapo a sua cara, ele ficou suspenso no ar, preso ao doce na sua cara, levando-me a rir ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:33 pm

- Epa oh Lucy - resmunguei, não conseguindo não rir também. Limpei a boca, meio à apressado.
- Não te preocupes, agora tens é de estar bem - disse Steph. - Agora dizes - rematei com ar de matador. - Eu... Eu e o Rick tivemos um bebé - contou-me. OMG. Cuspi o bolo todo para fora. - DA FUQ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:36 pm

- Parabéns - sorri para Stephanie e ri.me, olhando para o chão todo sujo - Kale achas isto bem ? - apontei para o chão e abanei a cabeça - eu vou pedir a esfregona a enfermeira - sai do quarto, deixando.os mais a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:40 pm

Nem sequer ouvi Lucy apreensiva com o chão.
- Estás a brincar com a minha cara?! - perguntei ainda chocado, incrédulo, estúpido etc.
Arregalei os olhos e imaginei-me a ter um sobrinho. - Quer dizer que vou ter um sobrinho?! - tornei a minha expressão mais eufórica.
- Achas que brincava com uma coisa destas? - revirou os olhos. - Hum... Sobrinha - corrigiu-me. - Eish ela vai ser toda fofa meu, vai sair ao tio - começei a magicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:44 pm

Voltei ao quarto com a esfregona que a enfermeira me deu e limpei o que ele tinha sujado, deixando a esfregona a porta - és mesmo convencido - ri.me ao ter ouvido o que ele tinha dito - e se ela sair ao tio, nao tem nada de fofa - gozei, tentando manter uma expressao seria
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:57 pm

- AH-AH-AH vê lá se não te cagas a rir - ironizei virando-me para Steph que agora nos olhava com uma cara de casamenteira 2. Revirei os olhos.
- Sim vai ser... E agora como estás tão bem acompanhado... - fez sinal para Lucy e riu-se -... vou-me embora porque a minha menina deve estar com saudades.
- Atão mas nem me dizes como é que ela se chama - resmunguei ainda com pedaços de bolo na boca. - Lindsay - disse e deu-me um beijinho na testa sorrindo a Lucy e indo embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 6:59 pm

Revirei os olhos e fingi estar amuada na cadeira e virei.me para o lado de Doug como se tivesse chateada. Sorri para Steph e fiz.lhe adeus com a mao, voltando a fazer cara de chateada - e o que tinhas a falar comigo ? - perguntei, cruzando os braços ao peito
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 7:18 pm

Despedi-me de Steph e concentrei-me agora em Lucy.
- Anda cá... - pedi fazendo beicinho. Vá, tens de ser simpático Kale, porque tu gostas desta menina e ela é muito gira e tens de ter uma relação de amizade duradoura, pela primeira vez na tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 7:37 pm

Levantei.me da cadeira e sentei.me a beira da cama de frente para ele - diz - mantive.me seria mas aquele beicinho só me dava vontade de.. para lucy, nem penses nisso. suspirei e baixei os braços, pousando uma mao na sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 7:40 pm

- Ele vai ficar aqui muito tempo? - murmurei baixinho numa voz rouca.
Sentei-me na cama e coloquei a barriga dos meus braços debaixo das suas pernas, pegando-a e pondo-a mais ou menos no meu colo, a uma distância razoável. - Estás chateada comigo? - perguntei como se fosse um puto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 7:44 pm

- Não sei Kale - olhei discretamente para Doug que jovaga entretido numa maquineta e olhei para as minhas pernas sobre as suas, o que fazia que eu estivesse ao seu colo mas ao mesmo tempo nao estivesse. - nao estou - suspirei e por momentos as minhas maos levantaram.se com vontade de o abraçar mas acabei por reprimir esse desejo e apertei os meus joelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:15 pm

Mordi o lábio com vontade de fazer muitas coisas, como fazia sempre a outras gajas, mas algo me impediu de o fazer.
- Ontem tive pesadelos - informei engolindo em seco. - Não... queres ficar aqui só por esta noite? - perguntei sério, não estando, pela primeira vez na minha vida. a pensar em sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:17 pm

- Sonhaste com o acidente ? - perguntei baixinho, fazendo uma careta triste - sim, eu posso ficar - aproximei a minha cara da dele e beijei.lhe a bochecha, ficando uns segundos com os labios perto da sua bochecha e voltei a afastar.me - sim, eu fico - sorri levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:27 pm

Ainda pensei em desviar-me, mas sentia medo. Medo de estragar tudo. Talvez a minha irmã estivesse certa. Ou não. Sei lá. Agora não consigo pensar nisso.
- Sim - proferi quase ao seu ouvido. - Não te importas? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:30 pm

- Não Kale, não me importo - acariciei o seu braço. Apesar de não poder mudar nada o facto de eu ficar lá, eu ficava porque ele mo pedia - mas tens de te portar bem - disse em tom de brincadeira e ri.me, quase caindo para trás, tendo de me agarrar aos seus braços com força. olhei para ele de olhos arregalados, nao conseguindo deixar de continuar a rir por causa da minha parvoice
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:33 pm

Ainda consegui agarrá-la mas pouco, pois os meus reflexos estavam fracos.
- Claro que me porto - gargalhei e reparei que não tinha tido um ataque de tosse. Sorri e olhei para ela. - Desculpa... - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:36 pm

- Desculpa pelo que ? - perguntei, arqueando a sobrancelha por estar confusa e acabei a encostar a bochecha aos meus joelhos enquanto o olhava - não fizeste nada de mal, eu é que me desiquilibrei - encolhi os ombros - eu sou um desastre, a serio - levantei a cara e acariciei a sua bochecha, afastando depois a mao - ahm..desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:39 pm

Ri-me de estar a falar de outra coisa.
- Não é isso - sorri. - Desculpa por ontem... Eu sou mesmo assim - encolhi os ombros tristonho. - Podes continuar a fazer - disse e fechei os olhos esperando pela sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medical Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medical Hospital
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hipsta Summer Paradise :: Outside :: Locais-
Ir para: