Hipsta Summer Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medical Hospital

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 8:43 pm

- Ah esquece - encolhi os ombros e voltei a juntar a minha mao a sua bochecha, acariciando o rosto enquanto o olhava com um sorriso terno - gostas... disto ? - perguntei referindo.me as caricias na sua bochecha e depois lembrei.me que doug ainda estava ali. olhei para ele e ele parecia nem notar em nos por isso, voltei.me de novo para kale e beijei novamente a sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 8:50 pm

Ri-me.
- Sim... muito - aprofundei o desejo de querer chegar-me mais perto dela e fi-lo com carinho. - Lucy... - chamei, tentando dizer aquilo que estava a sentir naquele momento.
- Desculpem incomodar -interrompeu-nos uma das enfermeiras. - Oh - revirei os olhos e voltei Lucy para a posição anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 8:56 pm

- Sim... - olhei para ele mas a enfermeira interrompeu.nos e eu sai do seu colo, sentando.me na cadeira - não incomoda - murmurei e fiquei de cabeça baixa, sentindo.me a corar por causa dos pensamentos e das vontades que tinha. isto era tudo tao confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 9:01 pm

Revirei os olhos repetidamente à enfermeira.
- Kale, tens uma chamada para ti - arqueei a sobrancelha.
- Dê cá - pedi e atendi o telefone.
- Filho? - congelei.
- Mãe? Mãe! - soltei.
- Filho desculpa... Desculpa... Como estás? Onde? Está tudo bem contigo Kieran? Oh meu filho... - a sua voz estava preocupada e medrosa, prestes a chorar.
- Calma mãe, está tudo bem.. Já estou melhor. - tentei acalmá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 9:05 pm

Olhei para ele a falar com a sua mae e fiz sinal para a casa de banho como se dissesse já volto e sai do quarto. sozinha na casa de banho olhei.me ao espelho e lavei a cara, ficando a olhar o meu reflexo. o que é que aconteceria se a enfermeira nao tivesse entrado ? o que é que ele ia dizer ? voltei a sair da casa de banho quando ja estava la a demasiado tempo e voltei a sentar.me na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 9:07 pm

- Sim mãe, prometo. Amo-te - despedi-me como nunca me despedi dela. Não como era antes. Dei o telefone à enfermeira, que por sua vez se foi embora e levou consigo Doug, pois ele estava prestes a ter alta.
- Lucy... - voltei a chamar e a fazer sinal para a cama, deitando-me de lado para poder se deitar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 9:09 pm

Levantei.me quando ele me chamou e voltei a sentar.me na cama mas desta vez ao lado dele - diz kale - comecei a passar a mao pelos seus cabelos novamente - eu nao me vou embora, descansa - sorri e baixei.me para lhe beijar a testa
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 9:11 pm

Sorri e beijei o seu braço que entrava em contato com a minha cara de cinco em cinco segundos.
- Ainda bem - sorri todo carinhoso e puxei-a para mim deitando-a e fazendo-a embater com as costas no meu peito. Desviei-lhe o cabelo do pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 9:17 pm

Olhei por cima do ombro para ele e sorri. - Porque é que me deitaste ? - perguntei, puxando a sua mao para passar a sua mao por cima da minha cintura e comecei a brincar com os seus dedos - assim não te consigo ver
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 9:20 pm

Encolhi os ombros e beijei-lhe levemente o pescoço, sem pensar duas vezes.
- É esse o objetivo - revelei dando mais beijinhos. Apertei-a mais contra mim, sentindo o calor irradiado do ser corpo para o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySeg Set 24, 2012 9:25 pm

Sorri apesar dele nao conseguir ver e ajustei.me ao seu corpo, fechando os olhos com a sensaçao que os seus labios davam sobre a minha pele - isso sabe bem - murmurei, apertando a sua mao para o puxar mais para mim apesar de ja estarmos colados. - deixa que me vire para ti - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySáb Set 29, 2012 11:36 am

Sorri com os olhos fechados e voltei a abri-los quando falou pela segunda vez.
- Não Lucy... - receava que se ela se virasse para mim, o inevitável acontecia, e eu não queria isso, não agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySáb Set 29, 2012 11:58 am

Suspirei e tentei eu virar-me mesmo contra a sua vontade - Deixa-me virar Kale, eu quero... - deixei a frase a meio - eu quero ver-te - reformulei porque não sabia se ele queria o que eu queria. - vá lá kale - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySáb Set 29, 2012 7:52 pm

Agarrei-a com froça, mas não com demasiada para não a magoar.
- Lucy, pára quieta - revirei os olhos. - Vamos dormir - disse suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySáb Set 29, 2012 8:06 pm

Bufei impaciente - Não me apetece dormir - revirei os olhos e levantei-me, ficando a olhar para ele - Qual é o problema de eu estar virada para ti ? - perguntei ligeiramente irritada e voltei a deitar-me mas desta vez ficando virada para ele - eu quero fazer isto - disse em voz baixa enquanto levava a mao ate a sua bochecha e a começava a acariciar
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptyQui Out 04, 2012 7:40 pm

Bufei igualmente mas um pouco mais exagerado.
- Rnnnn Rnnnnn - fingi ressonar para a calar de um vez por todas. Sem abrir os olhos, encenei um puxão de braço à zombie e voltei a deitá-la ao meu lado, como ela queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptyQui Out 04, 2012 7:43 pm

Sorri vitoriosa e fiquei a acariciar o seu rosto - tens de aprender que não és mais teimoso que eu - ri-me e beijei-lhe a ponta do nariz, ficando muito quieta de seguida com medo à sua reacção. Olhei para os seus olhos fechados e depois para os seus labios, lambendo os meus e aproximando-me um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptyQui Out 04, 2012 7:50 pm

Senti o seu bafo quente a embater-me na cara, demasiado quente significava demasiado próximo.
Não, não e não Kale! Não podes nem vais estragar tudo desta vez!
- Boa noite - dei-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptyQui Out 04, 2012 7:58 pm

Suspirei e encostei a testa ao seu queixo - Boa noite - murmurei e fechei os olhos apesar de continuar a passar o dedo pela sua bochecha - Kale.. - chamei baixinho, esperando uma resposta enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySex Out 05, 2012 10:38 am

Esfreguei os olhos e fechei a boca, premindo os lábios um contra o outro.
- Hum - murmurei baixinho, ainda com os olhos fechados. Abri-os pouco tempo depois para olhá-la e sorrir-lhe levemente à ensonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySex Out 05, 2012 10:45 am

Sorri com a imagem mais fofa que já tinha visto, aquele sorriso adoravel directo para mim - o que é que à bocado ias dizer quando a enfermeira nos interrompeu ? - perguntei curiosa, enquanto descia a mao que acariciava a sua bochecha para o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySex Out 05, 2012 4:58 pm

Olhei-a, mirando de perto os seus olhos.
- O quê? - perguntei sem saber do que se tratava. Peguei na sua mão e acariciei a mesma com ternura e delicadeza, enquanto sentia mais morfina a ser injetada nas minhas veias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySex Out 05, 2012 5:08 pm

- Deixa Kale, falamos quando estiveres acordado - beijei-lhe o canto da boca demoradamente e encostei-me a ele enquanto o sentia acariciar a minha mão. Sorri e brinquei com a sua mao também - podes dormir, eu não me vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySex Out 05, 2012 5:36 pm

Sorri-lhe novamente e fechei os olhos.
- Está bem - assenti às suas duas afirmações e prendi-a melhor a mim. ...eu não me vou embora, esperava que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 EmptySex Out 05, 2012 5:47 pm

Fechei os olhos também e pousei uma mão no seu peito, ficando assim confortavel. Esperei até que ele adormecesse para ter a certeza que ele proprio estava bem e pouco depois, adormeci eu. Acordei de madrugada, ouvindo o relógio do corredor bater as quatro da manhã e soltei-me do seu aperto para ir à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medical Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medical Hospital
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hipsta Summer Paradise :: Outside :: Locais-
Ir para: