Hipsta Summer Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medical Hospital

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 7:14 pm

- Kale ainda vais demorar a sair daqui - fiz uma careta e inclinei-o para o lado quando ele começou a tossir por estar a forçar a garganta - acordaste agora de um coma de meses e tiveste um acidente muito grave, os medicos vao.te mudar de quarto e depois ainda tens de passar pela recuperaçao e nao fales - disse seriamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 7:29 pm

- Mas... - assenti quando me mandou não falar.
Revirei os olhos mentalmente. - Olha não consigo - disse logo e preparei-me para continuar aquilo que ia dizer. - Mas eu não quero ficar aqui por muito tempo. Já estou bom, olha - demonstrei ao elevar o braço mas rapidamente fiz uma careta e baixei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 7:33 pm

- Não me obrigues a calar-te Kale - apontei-lhe o dedo - vais ficar aqui o tempo que for preciso para ficares bom - abanei a cabeça negativamente quando ele levantou o braço - deixa-te estar quieto rapaz, não sejas teimoso - olhei-o com cara séria e segurei a sua mao para ele parar quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 8:42 pm

Bufei de tédio.
- Mas eu sou o Kale, eu não paro quieto... - suspirei demoradamente e algo exagerado para reparar em mim. - Não podes... meter uma cunhazinha? - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 8:46 pm

- Não Kale, é para o teu bem - suspirei e olhei-o - Tens de ficar bem, já viste se tens uma recaida ? - perguntei, apertando a sua mão - e se saires daqui vais para onde ? - fiz uma careta - ninguém te veio visitar - disse baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 8:47 pm

Baixei a cabeça.
- Ninguém? - engoli em seco. Ninguém mesmo? Ok isso magoa. - Vou dormir - anunciei largando a sua mão e enfiando-me dentro dos lençóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 8:49 pm

- Eu vim.. - murmurei e olhei para ele, mordendo o labio - isso conta para alguma coisa ? - engoli em seco e aproximei-me mais dele, passando as mãos pela sua cabeça - kale... - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 8:51 pm

- Mas eu não te conheço - disse abafado pelos lençóis.
Estremeci com o toque e desabrochei espreitando por cima de todos aqueles mantimentos. - O que foi? - fiz beicinho, apesar de estar tapado algures.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 8:52 pm

- mas eu já te contei muita coisa sobre mim, talvez nao te lembres - encolhi os ombros e sorri levemente quando ele espreitou pelos lençois - nao fiques assim, podes.me conhecer se quiseres - ri.me, acariciando a sua bochecha - ao menos sabes o meu nome, nao é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 8:54 pm

Encolhi os ombros e cedi, voltando à minha posição anterior.
- Acho que sim - torci a boca. - Podes contar outra vez, porque eu não me lembro mesmo de nada... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 8:56 pm

- Então olha eu sou a Lucy e tenho dezoito anos - estiquei a mao para ele me dar um aperto - Faço voluntariado aqui no hospital e em creches e já tomei conta de ti por uns tempos - ri-me - E pronto, contava.te os meus dias que eram uma seca
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:00 pm

Sorri leve e vagarosamente apertando a sua mão com os últimos adjetivos.
- Eu sou o Kale... - tentei-me lembrar do apelido mas nada, encolhi os ombros. - ... tenho 20 anos e tive um brutal acidente numa...- fiz suspanse - bomba de gasolina - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:02 pm

- És o Kale Watson segundo a tua ficha médica - ri-me - e eu já sei isso tudo, eu um dia tive a ver a tua ficha - senti-me a corar ligeiramente - espero que nao faça mal - sorri e pousei o seu braço na cama para ele nao o cansar
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:03 pm

- Ah sim, eu sabia - soltei uma gargalhada e lá veio mais um engasgo. - Eu não me importo - encolhi os ombros.
Olhei para a janela. - Não podemos ir andar um bocado? - perguntei fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:05 pm

- Só se fores sentado na cadeira de rodas - avisei - e não vale apena tentares ser teimoso comigo, tenho uma irmã mais nova que é o diabo em pessoa - ri-me e puxei a cadeira para junto da cama - queres ajuda ? - perguntei, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:09 pm

Revirei os olhos.
- Sim, mãe - chamei-a de propósito e assenti. - Talvez precise - apoiei-me nos seus ombros e sai da cama com alguma dificuldade. - É verdade... a minha mãe - disse começando a lembrar-me de certos excertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:12 pm

Pousei as maos no seu quadril e corei ao lembrar-me dos seus abdominais bem definidos e ajudei-o a sentar.se na cadeira - Com calma vais-te lembrar das coisas e das pessoas - sorri e pus o soro apoiado na cadeira - é melhor levares uma manta para o caso de teres frio - pousei uma no seu colo e sorri, dando meia volta para sair do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:15 pm

Concentrei-me.
- Sim... a minha mãe ligou-me... - continuei. - Podes enrolá-la à minha volta se faz favor? - pedi mordendo levemente o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:17 pm

- Posso - peguei numa manta e abri-a no seu colo para tapar as suas pernas e outra pus nas suas costas, deixando as pontas enrolarem-se a frente. mordi o labio com vontade de lhe beijar a bocheche e sorri - assim sentes-te bem ? - perguntei, ajeitando a manta para nao arrastar no chao
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:19 pm

Assenti.
- Sim - suspirei baixinho e sem pensar duas vezes dei-lhe a mão para me acompanhar. - Ah... e nunca confies em mim... Não sou de confiança - engoli em seco e olhei para a frente como se nada se tivesse passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:26 pm

Fiquei a olha-lo quando disse um disparate qualquer como não ser de confiança e olhei para as nossas mãos. se ele dizia isso porque me tinha dado a mao ? - não vou ligar minimamente ao que disseste - informei-o e com a mao livre, empurrei a cadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:28 pm

Encolhi os ombros.
- E também sou estranho. - informei. - Com queiras - voltei a encolher os ombros fingindo não me importar, mas no fundo, as palavras dela tinham-me tocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:30 pm

- Se olhares para mim verás que não sou propriamente normal - encolhi os ombros. Não era como as tipicas raparigas que usavam roupas que mostrassem o seu corpo, gostava de ser o mais discreta possivel. suspirei baixinho para que ele nao ouvisse e virei a esquerda, avisando a enfermeira que o ia levar ate ao jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:32 pm

Fomos até ao jardim, que estava com alguns pacientes de todos os blocos.
- Para mim, és normal - emiti algo parecido com um elogio, não sabia bem. - Que saudades do ar - respirei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 9:36 pm

- Obrigada, acho eu - ri.me e parei com a cadeira junto ao lago artificial onde alguns nenufares boiavam - ainda bem que pude ajudar - sorri e acariciei a sua mao com o polegar. - sabes se tens assim alguma lembrança de quando tiveste em coma ? - perguntei - assim pequenina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medical Hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medical Hospital
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hipsta Summer Paradise :: Outside :: Locais-
Ir para: