Hipsta Summer Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medical Hospital

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 11:28 am

- Esperavas um banquete ? - ri-me e sentei.me na cadeira ao lado da cama - Isso agora não vai saber a nada, aposto mas serve para conseguires por algo no estomago - sorri e fiquei a ve-lo comer aquela comida de hospital que para mim não sabia a nada, só a gelatina e que era boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 11:30 am

Encolhi os ombros.
- Ao menos não morro à fome - dei uma dentada na sandes de manteiga e depressa fiz uma careta. - Odeio-o sandes só com manteiga, desde o infantário - deitei a lingua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 11:34 am

- Eu vou pedir que te tragam algo para pores ai além de manteiga - levantei-me e sorri - não saias dai - aponteiç.lhe o dedo e fui falar com uma enfermeira que lhe foi levar uma fatia de fiambre e de queijo
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 11:36 am

Ri-me ficando sozinho no quarto.
- Como se me pudesse mexer - suspirei num tom de frustração. Fechei os olhos por momentos e voltei a abri-los vendo Lucy de volta. - O joão pestana começa a chatear-me - informei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 11:48 am

- Já tens uma sandes mista - sorri e acariciei o seu rosto - É normal, agora o teu corpo vai estar sempre a pedir-te para dormires para recuperares mais rapido - beijei-lhe a testa - dorme um bocadinho, hoje tenho o dia por tua conta - ri-me - eu nao me vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 12:31 pm

Sorri e acabei de comer a sandes.
- Sim, tens razão - dei-lha. - Vou mazé dormir que estou a morrer - bocejei e vi a sua cara. - De sono - acrescentei e mandei-lhe um beijo. Fechei os olhos e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 12:45 pm

Depois de ele ter adormecido fiquei um pouco a sorrir feita parva mas depois de me ter apercebido do que estava a fazer, peguei numa revista que estava numa mesa e comecei a folhea-la enquanto lia o que me interessava. Ouvi o chiar das rodinhas e olhei para a porta, vendo uma maca entrar com um rapaz de perna levantada devido ao gesso. Depois da enfermeira ter prendido a maca, o rapaz parecia com dificuldade em levantar-se
- Eu ajudo - ofereci e cliquei no botão da cama que fazia com que o tronco levantasse
- Obrigado - agradeceu, coçando a perna
- Se fosse a ti não fazia isso, pode ficar feio - aconselhei e voltei a sentar.me
- Sou o Doug - sorriu para mim
- Sou a Lucy e este é o teu companheiro de quarto, o Kale - apontei para onde Kale dormia
- O teu namorado ? - perguntou e eu ri.me
- Não, apenas um amigo
- Hmm, eu vou tentar descansar - assenti
- Sim, é melhor. Se tiveres dores, diz. eu chamo a enfermeira
- Obrigado - voltou a agradecer
- Nao tens de agradecer - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 12:52 pm

O meu sono, era tão pesado que nem dei pelo meu novo companheiro chegar, a não ser quando acordei.
- Bom... Dia - olhei para o relógio pendurado na parede. - Estiveste aqui o tempo todo? - arqueei uma das minhas peludas sobrancelhas.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 1:02 pm

- Bom dia - sorri quando ele acordou - Sim, estive - mordi o labio, sentindo.me a corar - fiz mal ? - perguntei e olhei para a cama ao lado da dele - Ele é o Doug, chegou depois de tu adormeceres
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 1:26 pm

- Claro que fizeste - revirei os olhos. - Tens de te parar de te preocupar comigo e começar a preocupar-te contigo própria - disse muito sério. - Ah... - disse sem entusiasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 1:36 pm

Revirei os olhos - Eu estou muito bem, obrigada - sorri - Já comi enquanto dormias, já falei ali com o doug - apontei para o seu companheiro - agora já tens com quem falar enquanto eu nao estiver ca - sentei.me a beira da cama - como te sentes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 1:45 pm

Encolhi os ombros.
- Não quero falar com ninguém - cruzei os braços ao peito e suspirei. - Sinto-me muito bem, uau nunca me senti tão bem na minha vida - revirei os olhos. - Como achas que me sinto? - fiz uma cara trancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 1:50 pm

- Não venhas a dar uma de mal disposto para cima de mim Kale - olhei para ele - Estou aqui preocupada, a tentar saber se te sentes melhor ou tens dores e tu és assim - revirei os olhos - Então se não queres falar com ninguém, nem sei porque ainda estou aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 1:53 pm

Admito que me senti chocado quando mo atirou à cara, me disse tudo aquilo.
- Epa Lucy desculpa se sou irónico quando me perguntas se estou bem, mas acho que uma explosão deixa as pessoas mal - ripostei. - Sim, podes ir cuidar do Doug e perguntar-lhe como ele está,. Pode ser que ele te responda melhor - atirei e tapei-me com os lençóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 2:00 pm

- E isso sao o que ? Ciumes ? - revirei os olhos - Eu sei que uma explosao deixa uma pessoa mal mas tiveste meses em coma, acho que agora que acordaste estas um pouco melhor mas tava a perguntar para saber se tinhas dores - suspirei - mas deixa..
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 6:02 pm

- Ciúmes Lucy? Ok, tu é que sabes - tentei não responder à sua pergunta com outra. - Desculpa lá se me queixo ou se sou irónico, mas fui ensinado assim, não posso fazer nada - encolhi os ombros sentindo o outro a acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 6:51 pm

- esta bem kale, como queiras. Eu nao tou aqui a fazer nada, se amanha quiseres a minha companhia diz - encolhi os ombros e peguei nas minhas coisas - por isso. Ate amanha meninos - despedi.me e sai para ir para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 7:00 pm

Não vás.
Suspirei repetidamente e bufei todo zangado quando senti o olhar do outro gajo em mim. - O que é que foi? Foda-se, posso tar aleijado mas chego ai! - disse furioso. Ele limitou-se a rir. - Quem ri por último ri melhor - disse ele com um sorriso cinico. A enfermeira veio buscá-lo tornando a sua saida numa à filme dramática.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 8:24 pm

Sai do hospital toda irritada e fui directa para casa, quando cheguei já se ouviam as habituais gritos da minha irmã
- Ah finalmente chegaste - o seu tom de voz parvo, com a mania que era alguem irritava-me.
- Hoje não Heidi - avisei e fui para o quarto, fechando a porta
- Sabes que partilhamos o quarto, tens de me ouvir
- Hoje não! - gritei, indo vestir o meu pijama - Estou cansada
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 8:32 pm

Continuei zangado e furioso comigo mesmo até adormecer.
No dia seguinte teria de pedir desculpas à Lucy, eu até gostava dela, e foi ela própria que tratou de mim quando mais ninguém o fez. Depois de tomar o pequeno almoço, a enfermeira anunciou que tinha visitas.
- Quem? - perguntei curioso. Seria Lucy? Não.. Ela não era uma visita.
- Kale - chamou e correu pelo quarto dentro, abraçando-me com toda a força. Quando senti o seu perfume abraçei-a também.
- Steph? Stephanie? - tentei ver se era verdade. - Ahn? - soltei confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 8:39 pm

Mesmo depois de pedir que ela não me chateasse, ela continuou a faze.lo ate eu adormecer. Acordei cedo como sempre acontecia e comecei a fazer a mesma rotina chata de sempre mas ultimamente esta rotina tinha mudado e quando saia para casa ia para o hospital e foi o que fiz, apesar de duvidar que ele quisesse as minhas visitas. Quando cheguei lá, levava.lhe algo doce para ele comer porque sabia o quao má era aquela comida do hospital mas ele estava agarrado a uma rapariga e bem bonita. Bati a porta e esperei que ele desse pela minha presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 8:42 pm

- Ainda nem acredito que estás cá - disse incrédulo.
- Acredita, mano - afagou-me as costas e dei-me um pequeno empurrão para me chamar a atenção até à porta. - Ah... Olá Lucy - engoli em seco.
- Quem é? - sussurrou-me Steph.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptyDom Set 23, 2012 8:47 pm

- Olá - sorri e acenei a Doug que sorriu - Era para perguntei se querias a minha companhia ou nem por isso ? - tentei soar o mais despreocupada. Guardei discretamente a caixa dentro da mala, esperando que ele nao tivesse reparado nela e fui entrando aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptySeg Set 24, 2012 5:37 pm

- Ah sim... Eu também preciso de falar contigo depois... - avisei baixinho. A enfermeira entrou no quarto e fez sinal para mim e eu de seguida olhei para Steph. - Vou fazer uns exames. Acompanhas-me? - pedi à minha irmã e depois olhando para Lucy. - Já voltamos. - saimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 EmptySeg Set 24, 2012 5:45 pm

- Está bem - respondi a ambas as suas perguntas e sentei.me na cadeira entre a cama dele e de Doug, quando fiquei sozinha no quarto decidi meter a conversa em dia com o rapaz e ele até era simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medical Hospital - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medical Hospital
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hipsta Summer Paradise :: Outside :: Locais-
Ir para: