Hipsta Summer Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medical Hospital

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 EmptySex Out 05, 2012 9:30 pm

Adormeci profundamente, como nunca adormecera, pelo menos há uns bons meses desde que tive em coma.
Um vulto escuro apoderou-se do meu subconsciente e dominou-me por completo, levando-me até um sonho obscuro e macabro. A Lucy a sorrir, nós... estávamos casados... Crianças a correr para me abraçarem... A Lucy a sorrir novamente e a Lucy a desaparecer... - Lucy? - chamei durante o sonho, enquanto me imaginava a percorrer uma estrada infinita em busca dela. - LUCY - gritei e acordei completamente suado. Olhei para a cama e Lucy não estava lá. - LUCY - chamei desesperado tentando sair da cama, acabando por cair no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 EmptySex Out 05, 2012 10:53 pm

Estava na casa de banho a lavar as maos e a ajeitar o cabelo num rabo de cavalo para não estar todo despenteado pela manhã quando ouvi gritos. Sai a correr, tropeçando num carrinho que nao estava a espera. Queixei-me, continuando a correr até ao quarto e vendo Kale no chão. - Kale - ajoelhei-me ao pe dele que estava em panico e abracei-o - tem calma, eu estou aqui - segurei no seu rosto para ele me ver
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 EmptySáb Nov 17, 2012 8:42 pm

A minha respiração estava completamente descontrolada.
A minha pele estava pálida, tal como a minha face. Agarrei Lucy contra mim e esperei até acreditar que tudo tinha sido um sonho. Ou melhor, um pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 EmptySáb Nov 17, 2012 8:44 pm

- Pronto Kale, acalma.te e conta.me o que se passou - pedi, passando as maos pelas suas costas numa caricia. Beijei o seu ombro e esperei que se acalmasse até me voltar a afastar para o encarar
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 EmptySáb Nov 17, 2012 8:49 pm

Soltei vários suspiros, tentando travar o choro mas, inexplicavelmente, era tarde demais.
- Eu.. Eu sonhei... - tentei explicar-lhe engolindo em seco. - Um homem fazia-te mal... - senti-me enfurecer. - Mas eu protegi-te e vou fazê-lo! - rangi os dentes e cerrei os punhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 EmptySáb Nov 17, 2012 8:54 pm

pousei as maos nas suas bochechas - ninguém me fez nem ninguém me vai fazer mal - sorri e beijei a sua testa - eu acredito que me protejas mas agora tens de voltar para a cama - ajudei.o a levantar.se para o ajudar deitar na cama e me deitar eu própria a seu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 EmptySáb Nov 17, 2012 9:02 pm

Suspirei de alivio após ouvir as suas palavras extremamente reconfortantes e fechei os olhos, fazendo embater a cabeça na almofada. Abracei-a pela cintura quando já se encontrava a meu lado.
- Prometes? - perguntei a medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Q. Fabray

Lucy Q. Fabray


Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 EmptySáb Nov 17, 2012 9:04 pm

- Sim Kale, eu prometo - sem pensar duas vezes, aproximei os meus lábios dos seus e dei.lhe um pequeno beijo - agora tens de recuperar a 100 % - sorri e comecei a fazer caricias pela sua cara para ele adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kale Watson

Kale Watson


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2012

Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 EmptySáb Nov 17, 2012 9:31 pm

Engoli a seco e assenti.
- S... - estremeci com o seu beijo e confesso que não estava à espera. Desde sempre que era eu a dar esse passo, porquê quebrar a monotonia? - Sim - proferi.


flashback end
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medical Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Medical Hospital   Medical Hospital - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medical Hospital
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hipsta Summer Paradise :: Outside :: Locais-
Ir para: