Hipsta Summer Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Starbucks Coffee

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/07/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyTer Set 18, 2012 2:12 pm

Starbucks Coffee 302771_1489828023465_270760_n_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://hipstaparadiserpg.forumeiros.com
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 5:35 pm

Encaminhámo-nos até ao Starbucks, com a intenção de beber um café, e mais tarde irmos arrumar tudo. - Hoje vamos sair à noite? - perguntei curioso enquanto pagava os dois lattes que ambos pedimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Garcia

Eleanor Garcia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 5:37 pm

Com tudo o que tinha na cabeça só me apetecia dormir, mas achei que não podia fazer-lhe isto.. Afinal eram as nossas férias. - Sim bora amor - Disse tentando parecer animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 5:41 pm

Fiquei um pouco esmurecido ao ver a sua hesitação, na verdade sabia a razão dessa mesma hesitação, mas limitei-lhe a sorrir.
- Auau está quente - queixei-me metendo a lingua para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Garcia

Eleanor Garcia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 5:43 pm

Vi que reparou que não me apetecia muito, não quero que ele pense que não estou feliz por ali estar. Sorri, pus as mãos a volta do seu pescoço e beijei-o apaixonadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 5:46 pm

Fui apanhado desprevenido, mas deu para corresponder o beijo, aprofundando-o.
Cessei o beijo, quando vi que ambos precisavamos de voltar a respirar e olhei-a sorrindo. - Sabes que te amo, não sabes? - engoli a seco. - Aconteça o que acontecer... - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Garcia

Eleanor Garcia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 5:49 pm

Sabia que, mais tarde ou mais cedo, ele iria tocar no assunto e aproveitei a deixa. - Mesmo que tudo mude ? Mesmo que possam haver alturas em que estaremos semanas sem nos ver-mos ? - Perguntei com um pouco de nervosismo na voz, que fiz de tudo para disfarçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 5:55 pm

Soltei um suspiro, prolongado pelo ar que queria expelir.
- Para quê? Para quê falarmos disto agora? Eleanor por favor... - bufei arranjando um pedaço de papel para não ter de a encarar e à sua conversa que iriamos ter um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Garcia

Eleanor Garcia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 5:58 pm

Fiquei passada, parece que quer adiar aquilo para sempre mas ambos sabemos que não dá para evitar mais esta conversa. - Henry posso dizer-te o que penso sem que fiques chateado ? - Disse tentando que ele não percebesse o quão chateada estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 5:59 pm

Suspirei novamente.
- Diz - encolhi os ombros não me restando qualquer alternativa a não ser ouvir o que me tinha para dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Garcia

Eleanor Garcia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 6:03 pm

Odeio quando ele fica com este ar de quem não quer saber. - Nos últimos dias tens me dado a entender que tudo isto não te incomoda. Eu já não sei o que fazer mais Henry. Sempre que tento falar disto foges e eu começo a achar que se passa algo. - "Pronto está dito", pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 6:15 pm

Respirei fundo e tentei encontrar uma resposta tão boa como as suas frases, mas algo me dizia que não não iria acontecer.
- Desculpa... Tens razão - disse. - Mas eu não quero já pensar nisso Ele, só quero pensar em passar o resto do Verão contigo e não com a diferença de universidades - soltei tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Garcia

Eleanor Garcia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Set 27, 2012 6:19 pm

Eu percebo, mas sabes que não podemos evitar isto para sempre. - disse o inevitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Set 29, 2012 11:31 am

Assenti-lhe e suspirei.
- Queres ter esta conversa agora não queres? - perguntei engolindo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks Coffee
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hipsta Summer Paradise :: Outside :: Locais-
Ir para: