InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

[FP] Reece Evan Peters

Ir em baixo 
AutorMensagem
Reece Peters

MensagemAssunto: [FP] Reece Evan Peters   Sex Dez 21, 2012 10:23 pm

⇢ Reece Peters

Apresentação do Jogador
Nome: -

Apresentação da Personagem

Nome da Personagem: Reece Evan Peters
Data de Nascimento/Idade: 10/11; 18 anos
Orientação sexual: Heterossexual
Família: Eugene Peters - mãe; Francis Evan - pai; Braiden Peters - irmão mais novo
História da Personagem: Dizem que quando se começa uma história de verdade, é quase impossível acabá-la. Vou tentar terminar a minha.
Nasci em Novembro, estava frio e nevava muito intensamente. Acordei e desci as escadas, diretamente para a cozinha, dando de caras com a minha mãe a chorar. Ajoelhei-me perante si, perguntando diversas vezes o que se passava, obtendo sempre como resposta os seus soluços indecifráveis. Quando se acalmou, finalmente conseguiu dizer algo: "O teu pai foi embora". Não é a simples frase de que o pai foi à mercearia comprar leite para o Braiden, mas sim de que o pai foi embora e não volta mais.
Ao fim destes anos todos, conseguimos aguentar sem ele, apesar da minha mãe cair no real algumas vezes. Mas eu estou lá para ela, para reconfortá-la e quando tudo passar, metê-la na cama e tapá-la com uma manta bem quente para que não tenha frio de noite. Hoje, somos felizes. Amanhã já não sei. A única coisa de que tenho certezas é de que o Braiden precisa de ajuda, mas nem eu nem a minha mãe o conseguimos ajudar.

Aspecto: Olhos verdes claros, cabelo meio desajeitado castanho claro com reflexos dourados, tez pálida, corpo constituído por abdominais nas pernas, braços e barriga.
Marcas: Diversos sinais nas costas e tatuagens espalhadas pelo corpo.

Medos: "uma vez perdido, jamais encontrado"
Hobbies: escrever e riscar, grafitar, desenhar, fotografar (ninguém o sabe)
Caracterização psicológica: Reservado, quieto, dono do meu canto e daquilo que me pertence, independente, agarrado à família.
Ver perfil do usuário

[FP] Reece Evan Peters
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Evan Peters
» Videos de dubaldores.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hipsta Summer Paradise :: Get Started :: Inscrições-
Ir para: