InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Kale and Lucy's House - Austrália

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 8:53 pm

- Kale - gemi o seu nome quando atingi o climax, recebendo ondas de prazer pelo corpo inteiro. Deixei.me cair em cima do seu corpo com a respiraçao toda alterada, encostando a cabeça ao seu peito - exercicio matinal, check - ri.me, caindo para a cama

- - - - - hipsta - - - - -

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 9:03 pm

- Lucy - proferi o seu nome em gemidos repetitivos.
Beijei o seu ombro e sorri-lhe todo ensonado, na verdade tínhamos acordado cedo. Depois de ter atingido o orgasmo, retirei o meu membro de dentro dela antes de me vir. - Vamos dormir baby? - bocejei e deitei-me ao seu lado.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 9:11 pm

- Sim amor - encostei-me ao seu peito, abraçando a sua cintura - e um aviso, eu nao vou a cozinha se ainda tiverem la aranhas - escondi a cara no seu peito enquanto me ria, aconchegando-me entre os lençois e o seu corpo.

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 9:24 pm

Soltei uma gargalhada.
- Quando acordar, vou lá ver, não te preocupes - sorri-lhe e beijei-lhe a testa. Fechei os olhos e só depois de ela adormecer, adormeci eu a seguir.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 9:51 pm

- Obrigada amor - sorri e fechei os olhos adormecendo pouco tempo depois. Quando acordei ele ainda dormia profundamente, sorri com aquela figura angelical, realmente so ficava angelical a dormir porque acordado era um diabinho autentico tal como eu adorava. beijei a sua bochecha, ficando a observa.lo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   

Kale and Lucy's House - Austrália
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Full House version Chinese
» [Fanfic] Histórias comicamente assombradas
» LCM House Saint Cloth Myth World
» Troian Bellisario, Ashley Benson, Shay Mitchell e Lucy Hale
» [Indicação] Full House ~ K-drama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hipsta Summer Paradise :: World Emotions :: Residências no Mundo :: Kieran and Fabray's Life-
Ir para: