InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Kale and Lucy's House - Austrália

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kale Watson

MensagemAssunto: Kale and Lucy's House - Austrália   Dom Set 23, 2012 1:34 pm

→ Divisões da Casa ←

R/C
Cozinha
Casas de Banho
Sala de Estar
Sala de Jantar
Escritório

1º ANDAR
Quartos de Hóspedes
Quarto da Lucy e do Kale
Casas de Banho Privadas

EXTERIOR
Piscina
Jardim
Garagem
Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Sab Nov 17, 2012 9:36 pm

- Kale - gritei da cozinha em pânico enquanto subia para a bancada e fixava os meus olhos no chão para não a perder de vista - rápido - voltei a gritar enquanto soltava um guincho por aquele bicho nojento ter começado a andar

- - - - - hipsta - - - - -

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Sab Nov 17, 2012 9:42 pm

Saltei da cama, em sofrimento, e desci as escadas até à cozinha. - O que foi? - esfreguei os olhos vendo-a em cima do balcão.
- O que é que estás aí a fazer?! - perguntei rindo-me. Olhei para o chão e vi uma aranha a mexer.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Sab Nov 17, 2012 9:44 pm

- Mata - fiz beicinho, apontando para o chão - rápido - voltei a insistir enquanto me encolhia no balcão - senão ficas um ano em celibato - ameacei no gozo apesar de manter o tom de voz sério por ver a aranha mexer

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Sab Nov 17, 2012 9:55 pm

Soltei uma gargalhada sem vontade e encaminhei-me para a a bicharoca pisando-a.
- Pronto, já está - sorri e agarrei as suas pernas, pendurando-a às costas. Subi as escadas e entrei no quarto, mandando-a para a cama, juntamente comigo. - Não eras capaz - encolhi os ombros.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Sab Nov 17, 2012 9:58 pm

Agarrei.me ao seu pescoço e ao seu quadril, pousando a cabeça no seu ombro enquanto ele se encaminhava para a nossa divisao mais conhecida. ri.me assim que caimos na cama, deitando.me em cima dele - pois nao, és demasiado irresistivel - beijei.o enquanto descia a mao ate aos seus boxers

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Dom Nov 18, 2012 3:43 pm

- Graxista, né? - ri-me e estremeci com o seu toque.
Apoiei os cotovelos na cama para suportar o meu peso, enquanto a beijava. - Vamos aproveitar agora que não está ninguém em casa - fiz uma cara de tarado e meti-me eu em cima dela.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Dom Nov 18, 2012 3:46 pm

Ri.me contra os seus labios, rodeando o seu quadril com as pernas - Eu posso ser graxista mas tu és um taradão - mordi.lhe o labio enquanto percorria o seu tronco com as maos, arranhando.o levemente.

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Dom Nov 18, 2012 6:47 pm

Lambi os lábios, pronto para mais um beijo que nos iria tirar o fôlego, e quando recuperei passei o dedo indicador pela sua camisa, quer dizer, minha e desabotoei o único botão que a estava a tapar.
- Entretanto... Tu gostas - passei a minha lingua pelo seu pescoço.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Dom Nov 18, 2012 6:51 pm

- Gosto ? - perguntei, sentindo a minha pele toda arrepiada por causa da sua lingua - É que eu não me lembro de ter dito isso - mordi o lábio enquanto o livrava da única peça de roupa que tinha, os seus boxers

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Dom Nov 18, 2012 7:35 pm

Mordi o lábio e ataquei o seu, molhado.
- Ai é? Daqui a bocado és tu que ficas em celibato - inverti os papéis. Resolvi fazer o mesmo, e despi a sua tanga, deixando-a completamente nua.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Dom Nov 18, 2012 7:42 pm

Ri.me da sua ameaça - A sério Kale ? - levei a mão ao seu membro endurecido - Acho que aqui em baixo pensam exactamente o contrario - comecei a massajar o seu membro enquanto lhe roubava outro beijo intenso

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 5:35 pm

Senti-o.
- O que o chico faz, não se escreve - fiz uma careta e beijei-a também.
Deitei-me sobre a cama deixando que brincasse com o meu membro, já bastante animado.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 5:39 pm

- Escreve sim porque é ele que manda - ri-me, apertando o seu membro na minha mao - Eras mesmo capaz de ficar em celibato Kale Kieran Watson ? - perguntei, junto do seu ouvido, mordendo o lobulo da sua orelha - Eras capaz de me dizer não ?

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 5:55 pm

Abri as narinas, percebendo que isso seria impossivel.
- S...i...m... - disse, meio incapaz de o fazer. - Despacha lá isso, senão fico mesmo - afirmei em peso. Apertei o seu rabo, esperando o seu toque.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 6:03 pm

Ri-me com a sua nova ameaça, estes jogos de provocaçao eram bastante divertidos. - Está bem, acaba lá com o teu sofrimento - soltei o seu membro e rodei com ele na cama enquanto lhe mordia o pescoço, esperando que me penetrasse.

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 6:10 pm

Sorri vitorioso e fiquei por cima dela.
- Miau - ri-me e penetrei-a muito devagar, começando a brincar primeiro também. Beijei-a calorosamente empurrando-a ao limite dos lençóis.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 6:19 pm

Não consegui evitar rir, abraçando o seu pescoço - Estavas desejoso disto - murmurei junto aos seus labios, gemendo quando as investidas se começaram a intensificar. Rodeei o seu quadril com as pernas, cravando as suas nas suas costas, arranhando-o. Eu ia sair toda rebentada mas ele ia sair todo marcado tambem.

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 6:44 pm

Ri-me e gemi contra a seu pele, perto do ombro.
- E tu também, nem venhas - respondi-lhe, começando a movimentar-me mais depressa e intensamente. Beijei-lhe o pescoço, fazendo-lhe um chupão com a força de um gemido. Fiz uma careta e cravei os meus dedos nas suas coxas.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 6:56 pm

- Kale - gemi quando o senti apertar-me as coxas e exigir ainda mais de mim. olhei para ele com um sorriso erotico e mordi-lhe o pescoço, fazendo um chupao bem marcado - isto nao fica assim amor - rodei na cama, ficando eu por cima, começando assim a distribuir dentadas pelo seu peito enquanto gemia

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 7:02 pm

Deixei-me levar pelos seus movimentos e que comandasse toda aquela operação.
- Ui, esqueci-me de que ela é perigosa e vingativa - gozei e gemi com as suas linhas e investidas. Entreti-me com os seus seios, brincando com eles e desafiando a lei da gravidade.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 7:04 pm

- Uma leoa pronta a atacar - ri-me, mordendo o seu peito e deixando lá a marca dos meus dentes - umas dentadinhas de amor são sempre boas - lambi o sitio da dentada e fui subindo novamente, dedicando-me a torturar o seu pescoço o mais possivel entre gemidos com dentadas e chupoes

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 7:26 pm

- Daqui a bocado estás a exagerar baby - avisei rindo-me.
Deixei-me ir pelos seus dentes, mordendo os seus lábios diversas vezes e lambendo-os. - A vingança é lixada- gemi exageradamente à estúpido.

us

Ver perfil do usuário
Lucy Q. Fabray

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 7:29 pm

- Eu ? a exagerar ? - perguntei, fingindo-me de inocente - tu gostas quando viro selvagem - segurei o seu rosto e beijei-o intensa e apaixonadamente, aumentando as investidas ao sentir que estava perto do auge. Voltei a rodar na cama, deixando-o ficar por cima, entrelaçando os dedos no seu cabelo.

Ver perfil do usuário
Kale Watson

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   Qua Dez 26, 2012 8:32 pm

- Sim, tu - ri-me malicioso, sentindo o ponto alto prestes a ser atingido. - Eu adoro quando o fazes - puxei-a mais para mim e girei em cima dela, aumentando cada vez mais os movimentos altamente programados para apenas um fim. Puxei-lhe levemente o cabelo, quando me senti chegar ao tal ponto, mordendo-lhe o pescoço.

us

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kale and Lucy's House - Austrália   

Kale and Lucy's House - Austrália
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Full House version Chinese
» [Fanfic] Histórias comicamente assombradas
» LCM House Saint Cloth Myth World
» Troian Bellisario, Ashley Benson, Shay Mitchell e Lucy Hale
» [Indicação] Full House ~ K-drama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hipsta Summer Paradise :: World Emotions :: Residências no Mundo :: Kieran and Fabray's Life-
Ir para: